A Leviana Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis A Leviana

Conheça as travestis mais safadas do Brasil no filme “A Leviana”, aqui não tem nenhuma boa moça, são só as envolvidas com prostituição, as casadas que pulam a cerca e os marmanjos mais perigosos do pedaço, por isso se você está a fim de se divertir, fique atento, pois essas pilantras vão levar todo o gozo que tens nas bolas sem pedir permissão, confira:

Travesti loira diz que vai parar de se prostituir para jovem inocente

Eles já namoram a algum tempo, e desde que se conheceram a boneca loira se fode com marmanjos para ganhar dinheiro, mesmo sabendo disso o rapaz apaixonado diz que quer muito que ela pare com essa vida ingrata, mas como boa puta, ela convence o cara na base da sacanagem... Tira seu pau de fora e faz um bom boquete, ele fica animado e devolve o favor com um cunete, com a língua lá dentro do seu cuzinho! Com o pau duro e cuzinho todo babado eles começam a meter gostoso. O rapaz não gosta da profissão da namorada, mas adora quando ela o faz gozar na cara!

Bandido saí da cadeia e reencontra sua boneca favorita para fazer sexo ao ar livre

O bandido mais perigoso está de volta as ruas, ele passou um bom tempo no cárcere e agora quer recuperar o tempo perdido. O marmanjo vai direto encontrar uma de suas namorada, é uma travesti morena, magrinha e tatuada. Na grama do parque ele come o cu dela de quatro até não querer mais e goza na sua bunda gostosa.

Outra cena memorável desse filme é quando os dois ladrões saem da cadeia e se encontram para aprontar, eles estão a três anos sem meter e a primeira que aparece na frente é uma travesti bem gostosa, com peitos grandes e cara de ninfeta, ela está distraída lendo no banquinho e não percebe a presença de dois safados se aproximando, um deles chega cumprimentando a moça e o outro chega por traz colocando a arma na cabeça. Os dois abordam a boneca, mas um sai para fazer a vigia enquanto o outro se aproveita da safada, põe ela pra chupar seu pau e depois a vira de quatro. Ela pede para ir devagar mais o marmanjo está a três anos sem meter e não quer saber, arrebenta o cuzinho dela, mete até quase entrar as bolas! No final ela já está até curtindo essa metida inesperada e diz que está melhor que seu marido, recebe porra nos peitos grandes.

CAPAS DO FILME:

A Leviana

Assistir