As Loucas Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis As Loucas

Em As Loucas, você confere cinco cenas com bonecas ativas e passivas transando com marmanjos de todos os jeitos e nos mais variados lugares.

Já na primeira cena, uma boneca morena recebe uma carta indicando um local e um horário, e ao chegar lá, se depara com uma travesti e um marmanjo na maior putaria. Os dois começam se beijando, para em seguida a putinha iniciar um caprichado boquete com direito a garanta profunda. Depois do oral, ela libera o cuzinho em várias posições, até levar esporrada nos peitos e gozar logo em seguida.

Na segunda cena, uma morena já está na ação, engolindo a rola do marmanjo de todos os jeitos, enquanto um segundo tarado está tirando a roupa dela e apalpando todo o corpão. Depois de chupar os dois, a putinha libera o cuzinho em várias posições, fazendo um ménage de dar água na boca, até todos gozarem na cara dela.

Uma mulata gostosa e bem dotada entra em cena com um marmanjo gringo que passa a mão por todo o corpo da safada enquanto de beijam. Os dois vão ficando excitados, colocando as rolas para fora e se chupando, até a boneca ativa partir para cima dele e fode-lo de todos os jeitos. Eles trocam de lugar várias vezes, até gozarem na punheta.

A gostosa da primeira cena está de volta, mas desta vez para aprontar uma putaria. A safada pega no sono e quando menos percebe, está sonhando com um bem dotado que faz de tudo com ela, desde coloca-la para chupar, até fode-la em todas as posições possíveis em um hardcore de dar água na boca.

Mais um ménage para encerrar com chave de ouro entra em cena, com dois bem dotados devorando uma boneca empregadinha. Enquanto a putinha engole a rola de um, o outro aproveita para enraba-la em várias posições. Eles revezam o cuzinho e a boquinha, até gozarem nos peitos grandes dela.

CAPAS DO FILME:

As Loucas

Assistir