Feitiço de Mulher Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis Feitiço de Mulher

Essa pequena cidade no interior é amaldiçoada pela grande feiticeira do mal, uma boneca de cabelos negros como a noite, corpo perfeito como dá mulher mais bonita, com sua varinha especial e exclusiva para seduzir os homens, ela se disfarça de outras entidades e engana a todos causando discórdia e muito prazer para suas vitimas. Em “Feitiço de Mulher” você vai ficar hipnotizado com a travesti que muda de forma, mas tem sempre o mesmo objetivo: fazer sexo com os marmanjos para roubar sua essência!

Travesti feiticeira da o cuzinho gostoso para marmanjo safado

Os desavisados não percebem, mas a feiticeira dá o seu cuzinho gostoso a eles e em troca ela leva o gozo para fazer rituais de bruxaria, por isso fique esperto e se prepare para um filme com muitas travestis perversas louquinhas para tirar o leite da sua pica! Aproveite esse filme que tem uma hora e meia de sexo anal, boquetes e gozadas na cara, dividido em seis cenas uma melhor que a outra.

Rapaz desavisado cai no feitiço da traveca, ele fode seu cuzinho e goza nos peitos

Na primeira cena o rapaz saí do bosque com uma morena muito gostosa, ele acabou de conhecer e já caiu em seus encantos, levou pra casa e beijou a feiticeira na boca... Dai para frente o marmanjo já não tinha mais consciência do que estava fazendo, pegou na bunda dela e ela em seu pau, a safada fez um boquete gostoso até estar duro o suficiente para começar a fodelança. Virada de bunda, ela libera seu cuzinho rebolando no cacete do bem dotado, depois se deita com as perninhas para cima na posição de frango assado. A feiticeira quer muito a porra do pobre coitado, ela usa sua técnica final de sentadas violentas, ele não resiste e goza em seus peitos. O rapaz se despede da traveca e logo tem que pagar pelo sexo amaldiçoado, dois bandidos que querem matar a bruxa o ameaçam, mas de repente ele acorda percebendo que tudo não se passa de um sonho.

Filmes de traveco dando o cuzinho gostoso você só assiste aqui no Transites, o melhor portal brasileiro de conteúdo transexual, não deixe de ver a relíquia “Feitiço de Mulher” e muitos outros!

CAPAS DO FILME:

Feitiço de Mulher

Assistir