Jogando Nas Duas Pontas Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis Jogando Nas Duas Pontas

Em Jogando nas Duas Pontas, você conhece as travestis mais lindas do cinema que adoram um jogardor. As danadas aprontam as mais loucas sacanagens em busca do orgasmo perfeito.

Na primeira cena, uma morena tesuda está no meio de dois marmanjos tarados loucos para fazer um ménage daqueles. A safada chupa a rola de um dos jogadores com vontade, enquanto o outro come o cuzinho e dá tapas na bunda dela. Eles revesam o buraquinho e em um determinado momento, um deles passa a chupar a pica da boneca fazendo ela urrar de prazer. Os marmanjos acabam gozando rápido, deixando a gostosa toda suja de porra.
Outro ménage com jogadores ocorre na segunda cena, onde uma boneca morena está chupando as rolas com muito tesão. Eles se dividem para ganhar boquete e cuzinho ao mesmo tempo, deixando a safada toda ocupada até ganhar muita porra nos peitões.
Após uma discussão de relação o casal começa uma deliciosa trepada, onde o marmanjo chupa a rola da boneca bem gostoso antes de sentar com força. Eles trocam de lugar, com a mulata liberando o cuzinho gemendo alto até gozar e ganhar muita porra nos peitos grandes.
Na quarta cena, um jogador famoso é assediado por uma boneca safada que não perde tempo e cai de boca na rola do marmanjo. Ele logo passa para o cuzinho da putinha, fodendo de todos os jeitos possíveis, fazendo a safada rebolar e pedir mais. A cachorra finaliza ganhando muita porra no rostinho.
Na última cena, a boneca maria chuteira vai atrás dos jogadores e acaba se metendo em um gostoso ménage. Ela chupa as rolas com vontade, fazendo várias gargantas profundas antes de levar rola no cuzinho. Eles fodem a safada de todos os jeitos, até gozarem nos peitinhos da putinha.
Não deixe de assistir Jogando nas Duas Pontas e conferir as bonecas mais gostosas liberando geral para jogadores de futebol loucos por cu!

CAPAS DO FILME:

Jogando Nas Duas Pontas

Assistir