No Calor da Selva Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis No Calor da Selva

Putaria e sacanagem são características que não faltam nos filmes da Transites, e No Calor da Selva não é diferente. As bonecas mais gostosas se juntaram para gravar cinco cenas de sexo explícito que mexem com a imaginação de quem assiste.

Já na primeira cena, uma morena gostosa vestida de índia está caçando peixes quando perde a lança e um marmanjo chega para ajuda-la. Eles começam a conversar e se juntam pra uma deliciosa putaria na cachoeira, começando com beijos e boquetes, até que a safada senta na rola e mete sem parar. Ele fode a boneca em várias posições, até gozar na boquinha da cachorra.

Na segunda cena é um turista que chega para trepar com a índia safada e acaba chupando a rola da gostosa ativa. Ela fode o cuzinho do tarado que geme e pede mais, até trocarem de lugar e gozarem jundos no meio do mato.

Uma loira gostosa e de biquíni está perdida no meio da selva sem saber que um índio tarado à espiona no meio do mato. Ele oferece ajuda e a safada retribui de outra forma: chupando a rola do marmanjo. Ele come o cuzinho da boneca em várias posições fazendo-a gozar e esporrando no rostinho dela.

Outra índia morena está na selva quando avista dois pescadores roludos e forasteiros. Ela não se aguenta de tesão e vai até eles para uma deliciosa putaria, com direito a cunetes, boquetes e muita rola no cu. O ménage rola solto, até os tarados gozarem nos peitos pequenos da putinha safada.

A índia gostosa pega o bem dotado batendo uma punheta e se junta a ele para uma sacanagem. Ela chupa a rola grossa do tarado para em seguida liberar o cuzinho em várias posições até ganhar muita porra na cara e nos peitinhos.

No Calor da Selva é um filme de deixar qualquer marmanjo louco de tesão, já que todas as bonecas são maravilhosas e cheias de fogo.

CAPAS DO FILME:

No Calor da Selva

Assistir