Rio Proibido Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis Rio Proibido

 O filme de “Rio Proibido” é gravado na cidade do Rio de Janeiro, onde encontra as travestis mais gostosas do nosso país. Elas vão deixar os caras loucos de tesão para comer o cuzinho delas.

Travesti passiva sendo fudida pelo carioca marrento no Rio de Janeiro

Ao passear pela lagoa do Rio de Janeiro, um bad boy todo marrento encontra uma travesti morena gostosa passeando por ali. Ele a convida para ir para outro lugar, a safada não perde tempo e vai para o quarto do cara. Ela coloca troca de roupa para deixar o bad boy mais instigado para comer o cuzinho da travesti passiva.

Depois de chupar os peitos dela e receber uma boquete deliciosa da safada o marmanjo começa fudendo o cuzinho da travesti de quatro, a safada geme de tesão enquanto o bem dotado soca até o fundo a rola no cú da gostosa.  Ele não perdoa essa bunda gigante e bomba com força a fazendo gritar de tanto tesão.  O cara está adorando o cuzinho apertadinho da travesti e deixa-a de ladinho para ele comer o cu da travesti passiva com mais facilidade. A safada da travesti para ele socar com força que ela esta adorando, o marmanjo então coloca ela de frango assado e enfia o pau inteiro comendo o cuzinho da travesti gostosa.

A travesti morena é muito gostosa e boa de cama, resolve cavalgar em cima do pau do marmanjo deixando pra ele a visão da bunda dela. Antes de finalizar e encher a gostosa de porra o marmanjo pega a travesti de quatro mais uma vez e mete a rola dentro do cuzinho da travesti passiva. Ela pede para ele fuder cada vez mais e que a chame de puta, a morena gostosa é safada e esta querendo uma putaria. O cara já não aguenta mais de tanto tesão e finaliza gozando em cima da travesti.

Os cariocas não perdoam e comem o cu da travesti

O filme conta com mais 5 cenas e todas elas os cariocas não perdoaram e acabam comendo o cuzinho das travestis, as gostosas estavam louca por um macho bem dotado e tiveram que aguentar até o fim e ainda receberam muita porra na cara. Confira esse filme que esta um tesão!

CAPAS DO FILME:

Rio Proibido

Assistir