Tamanho É Documento Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis Tamanho É Documento

No filme "Tamanho é documento" temos diversas travestis passiva dando para marmanjos bem dotados e sentindo a piroca no fundo do cuzinho delas. Contando com 5 cenas o filme tem cenas de sexo hardcore com travestis que tira o folego de qualquer um. Elas são extremamente gostosas e safadas e estão loucas para transar. 


Um marmanjo é contratado por uma travesti safada que esta louca para transar, o marmanjo faz ela chupar o pau dele todinha deixando ela louca de tesão, logo em seguida ele faz um cunete bem feito na gostosa deixando ela toda atiçada para sentir a rola dele. Aos poucos o cara começa a colocar os dedinhos dentro do cuzinho da travesti e com a língua ele vai comendo o cuzinho da safada. 
Até ela pedir para ele que quer sentir o cacete dele dentro do cuzinho, o marmanjo mete a rola no cu da travesti sem camisinha para ela sentir a piroca por inteira, o cara não perdoa e faz a travesti socar o cu todinho dentro da piroca. Depois ele pede para a safada sentar gostoso na rola dele assim ela fica louca de tesão e pira com a pica do marmanjo. 

De frango assado a travesti vê a gostosa sente a bombada violenta do marmanjo, depois disso ele vê o cuzinho dela bem arrombadinho e cospe nele e fica colocando e tirando o pau para deixar a gostosa cada vez mais louca. O cuzinho lisinho e rosadinho da gostosa deixa o marmanjo louco de tesão. A travesti não aguenta e goza o marmanjo aproveita e goza em cima dela e já volta a socar o pau, sem dar um tempo para descanso, ele continua comendo ela com força judiando da safada.

Depois ele bota ela de quatro e mete a rola com toda a força, enfiando o pau inteiro no cú da travesti safada deixando ela louca de tesão por ele. Até o momento que safada pede para o marmanjo gozar no cuzinho dela. E ele não nega fogo goza em cima do cuzinho dela e aproveita para enfiar o pau lá dentro deixando ela louca de tesão.

O filme ainda conta com mais quatro cenas increíveis que vai deixar qualquer maluco de tesão para fuder uma dessas gostosas. Confira! 

CAPAS DO FILME:

Tamanho É Documento

Assistir