Transas de Verão Filmes pornô Transexual | Transites

Filme de Travestis Transas de Verão

 Nada melhor que passar o verão na paz do interior, acordar bem cedinho a fazer sexo ao canto dos pássaros com travesti gostosas prontas para dar o cuzinho e entreter os marmanjos loucos de tesão. No filme “Transas de Verão” vocês verão travestis dando o cu pelos atores mais pauzudos ao céu aberto nos gramados pelo sítio.

Travesti faz um boquete para o cara bem dotado

A travesti gostosa estava em seu piquenique apreciando uma banana quando passou um garotão tarado para conversar, ele gostou do jeito que ela comia a fruta e perguntou se não queria tentar em seu pinto, a safada aceitou e acabou fazendo uma boquete para o bem dotado. Ele ficou todo animado e resolveu aproveitar para fazer um sexo com travesti.
Confira a primeira cena do filme que esta sensacional e veja a travesti dando o cu para um cara bem dotado que goza duas vezes comendo a travesti safada.

Dois marmanjos tarados comendo o cu da travesti passiva

Ela aceitou o convite de vir passar o fim de semana com os amigos em um sitio, ela resolveu malhar cedinho na piscina e percebeu que eles estavam querendo algo a mais. Aos poucos ela foi cedendo, e fez um ménage com travesti bem gostoso com os bens dotados que estavam querendo transar com ela e assim ao e assim o cara entrou no meio da historia pedindo um boquete da travesti dando o cu para seu amigo, assim os dois foram mudando a travesti de posição mas continuaram comendo ela. E depois a deixaram ela lavada de porra nos peitos e gozaram na cara dela.

O filme pornô inteiro se passa na fazenda, cheio de homens tarados para comer o cu de travesti e o que não falta nessa fazenda é travesti passiva, elas estão assanhadas e prontas para transarem com seus machos. Confira o filme “transas de verão” que contem 4 cenas de tirar o folego.

CAPAS DO FILME:

Transas de Verão

Assistir