Warning: Declaration of ActiveRecord\DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL) should be compatible with DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL, $microseconds = NULL) in /var/www/html/revista.transites.com.br/vendor/php-activerecord/php-activerecord/lib/DateTime.php on line 0
Bombando na balada

Bombando na balada

CONTO ERÓTICO

Bombando na balada

Por Roberto Prada

Aquela balada não era do tipo a que eu estava acostumado. Muita gente diferente... O “povinho alternativo”. Fomos eu e o Felipe, amigo meu de Jundiaí que sempre vinha a São Paulo para aquela festa. “Toma cuidado com quem você pegar! Aqui, tem mulher de todo tipo”, me alertou. Na hora, não entendi direito...

Bom, a bebida, pelo menos, era de graça. Toma uma, toma duas, a música correndo solta... Fui me soltando. De repente, vejo uma loira espetacular dançando no meio da pista. Cheguei junto e perguntei o nome da beldade. Não ouvi a resposta: as batidas da caixa de som eram ensurdecedoras!

Não sou o tipo de cara mais ousado no jogo da paquera, mas resolvi agir. Peguei a loira pelo braço e sugeri que fôssemos para outro lugar. Ela não disse nada, mas me acompanhou. Levei-a para o famoso darkroom, aquela salinha escura com sofás para quem quer um pouco mais de privacidade.

Eu ainda estava meio abobalhado com a minha sorte, afinal, em pouco mais de dois minutos, havia ganhado a maior gata da festa – e sem falar quase nada! Isso nunca havia me acontecido!

Beijos, passadas de mão, apertos e suspiros. A loira tomou a dianteira: abriu minhas calças e tirou meu pau pra fora. Senti sua boca úmida e quente. Nossa, ela chupava como ninguém! Relaxei, e ela ficou pelo menos dez minutos mamando sem parar. Não tivesse bebido tanto, teria enchido a boca dela com minha porra em bem menos tempo que isso– mas resolvi retribuir.

Levantei sua saia apertada até a cintura. Tateei no escuro até achar as alças de sua calcinha. Tirei. Nesse momento, com espanto, descobri o que meu amigo quis dizer com “mulher de todo o tipo”. A loira era uma travesti! Eu já havia tido algumas experiências interessantes com o chamado “terceiro sexo”. Então, amigo, eu não deixaria aquela loira fenomenal escapar... Ela se levantou, colocou o pau na altura da minha boca e eu comecei a chupar. Meio desajeitado, confesso, mas ela parecia estar gostando. Pouco tempo depois, senti que a gata estremeceu – e percebi minha garganta cheia de um líquido grosso. Ela tinha gozado.

“Sua vez”, me disse a loira. Empurrou-me para trás, colocou uma camisinha no meu cacete e, ainda com a saia na cintura, meteu-o no cuzinho. Era apertado, quente – e ela se mexia com uma voracidade incrível!

A bebedeira novamente me fez conseguir controlar o orgasmo, mas não por muito tempo. Virei a loira, coloquei-a de quatro no sofá e continuei a penetrar. Mais uns dois ou três minutos, senti que ia gozar. Tirei o pau, a camisinha e esporrei sobre suas costas.

Nesse momento, a porta se abre, a luz da pista de dança invade a sala. “Não pode fazer isso aí dentro!”, gritou o segurança. Mas, pra mim, já estava ótimo!

Saí, encontrei o Felipe e resolvemos ir embora. “Você pegou aquela loira? Mandou muito bem!”, me disse o amigo. “É... Concordo”. “E qual o nome dela?”. “Não sei... Mas eu pergunto semana que vem!”.

 


Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.