Warning: Declaration of ActiveRecord\DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL) should be compatible with DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL, $microseconds = NULL) in /var/www/html/revista.transites.com.br/vendor/php-activerecord/php-activerecord/lib/DateTime.php on line 0
Guia do sexo anal

Guia do sexo anal

ARTIGO

Guia prático do sexo anal

Que cuidados tomar para deixar essa prática ainda mais gostosa com sua boneca!

por Giovanni Massimo

Não tem jeito. A maioria dos homens tem a fantasia de introduzir o pênis no ânus da parceira. Como não é raro que a mulher rejeite a ideia. muitos veem nas deliciosas trans a possibilidade de realizar seus desejos, ou até de experimentarem a passividade. Sim, o sexo anal pode ser muito prazeroso, mas há "regrinhas" para que não vire uma experiência traumática...

LADO PASSIVO
A parte passiva da relação anal - a travesti, ou o homem que experimenta o prazer por trás - é de fato a mais difícil de fazer, mas nós estamos aqui para ajudar!

Antes: a preparação deve começar na alimentação. Quem for dar deve se preocupar em fazer refeições leves, saudáveis e não comer exageradamente, mas não há muito segredo: basta não exagerar nos pratos, desprezar feijoada e similares e comer alimentos fáceis de digerir e que estimulem o funcionamento intestinal. Uma dica é incluir alimentos fibrosos na dieta, que têm exatamente essa qualidade. Aí vão alguns deles: verduras e legumes; leguminosas (feijão, ervilha, lentilha, grão-de-bico, etc.); cereais integrais (aveia, granola, massas integrais); frutas com bagaço e farelo de trigo.

Chuá-chuá: se a passiva, ou o passivo, tem boas evacuações, não vai ao banheiro há um certo tempo e está sem vontade, é provável que apenas uma higiene básica seja necessária - mas, às vezes, é preciso fazer a "chuca", uma lavagem interna para eliminar os dejetos. Funciona assim: primeiro, usa-se o vaso sanitário, para tirar o máximo possível dali. Depois, no banho, lava-se bem o cu com água e sabonete. Então, introduz-se "só a cabecinha" de uma ducha ou mangueira de chuveirinho. Deve-se relaxar, pra não se machucar. Deixa-se encher de água, de preferência morna, sem exageros. Depois que sentir a barriga inchando um pouquinho e segurar por uns momentos, corre-se para o vaso e despeja-se o produto da operação até a última gota. O processo deve ser repetido até que se verifique que está tudo limpo e cristalino. Em seguida, lava-se de novo o dito-cujo com água e sabonete – e o chuveirinho, claro.

Durante: durante a penetração, a passiva, ou passivo, deve ficar relaxada(o). Forçar um pouco pra fora pode ajudar - e ajuda muito também o estado psicológico e sexual. Quanto mais excitação e confiança, melhor. Camisinha é imprescindível.

Depois: depois do gozo, mais relaxamento, para que o ânus não segure a camisinha. Claro que depois é só tirar, mas isso pode quebrar o clima. Forçar pra fora ajuda de novo.

LADO ATIVO
A parte ativa tem um papel especial!

Antes: o de sempre, por favor - fazer a higiene íntima e costumeira, que pode incluir uma aparada nos pelos pubianos. Nenhuma boneca quer dar para um pau malcheiroso...

Durante: na hora da ralação, carinho é a palavra-chave. Nada de pôr tudo de uma vez, certo? Vá devagar, respeitando o ritmo dela. Se ela pedir pra tirar, tire e volte a colocar aos poucos. Se ela desistir, não force a barra e deixe pra próxima. Use camisinha e um lubrificante à base de água. Três marcas bem conhecidas são o KY, o PreservGel e o Gel Semina. Dica valiosa: penetrar um ou dois dedos (sempre devagar) e ir brincando com o buraquinho ajuda a "alargá-lo" um pouco, facilitando a penetração posterior. Além disso, o ânus é uma zona erógena! Fazer sexo oral lá (a famosa "cunete") é também uma boa pedida, mas as cartilhas do sexo seguro recomendam o uso de um filme plástico entre a boca e o ânus.

Kama Sutra: que as bonecas são experts na arte da passividade, disso ninguém duvida, mas vale a pena ser cavalheiro: comece com as posições mais leves, como a de ladinho, e, só depois, tente as mais intensas...

Depois: troque de roupa - retire o pau cuidadosamente, segurando a camisinha pela base - e substitua-a cada vez que gozar.

Pronto. Agora que você sabe, é só curtir a transa bem gostoso. Faça bem feito e, se quiser contar a experiência, fique à vontade.

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.