Warning: Declaration of ActiveRecord\DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL) should be compatible with DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL, $microseconds = NULL) in /var/www/html/revista.transites.com.br/vendor/php-activerecord/php-activerecord/lib/DateTime.php on line 0
Os Andróginos nas passarelas

Os Andróginos nas passarelas

MATÉRIAS

Os Andróginos nas passarelas

Sucesso no mundo da moda, os andróginos causam muita polêmica nas passarelas.

Androginia se define de forma simples, é quando um homem possui traços femininos ou o contrário, tornando confusa a definição do seu sexo à primeira vista. Muito comum em homens jovens, pois estão passando por fases de mudanças e tem um rosto mais angelical. A androginia não deve ser confundida com hermafroditismo, quando a pessoa possui um conjunto de órgãos genitais.
 
Tudo que é diferente e exótico chama a atenção nas passarelas, como roupas, acessórios, maquiagem e até um homem que parece mulher, como é o caso de vários modelos que estão fazendo sucesso no mundo da moda. Andrej Pejic é um deles, talvez o mais famoso, com apenas 20 anos de idade já é uma sensação andrógina nos desfiles. Com traços bem femininos, cabelos louros e longos, ele desfila tanto para a moda masculina, quanto para a feminina, nesse último, em entrevista ao programa It MTV, confessou que são os desfiles mais glamorosos, que envolve mais dinheiro e são os mais emocionantes. Andrej foi o primeiro homem a estrelar em campanha de sutiã, pela marca holandesa Hema e entrou para a lista das 100 mulheres mais lindas do mundo.
 
 
Outro modelo também andrógino Stav Strashko estrelou esse ano no comercial da nova versão do Toyota Auris, desfilando com a parte de baixo de um biquine feminino, cabelos longos e louros, com traços bem marcantes e angelicais. Ao virar na frente do carro, mostra que na verdade não é uma mulher e sim um homem, a propaganda ainda traz a frase: “Não é tendência, não é casual, não é para qualquer um”.  Stav também transita facilmente pelos desfiles masculinos e femininos e é a nova promessa no cenário fashion. 
 

Stas Fedyanin tem apenas 16 anos e já é uma grande atração andrógina, vindo de Moscou o rapaz mostra sua vocação nas passarelas, vestindo também roupas masculinas ou femininas. Stas consegue deixar quem estiver olhando para ele confuso, sem saber se é homem ou mulher, assim como o modelo taiwanês David Chiang, com olhos puxados e traços também femininos, já desfilou para as marcas Dior Homme, Rag & Bone, Alexander McQueen, Diesel e Richard Chai.

 
 

Não são apenas homens modelos que conseguem se passar facilmente por mulheres, elas também desfilam e abusam no dia a dia as vestimentas masculinas, como terno, sapatos Oxford e até os cabelos curtinhos, mas a fama nas passarelas vai para eles. A androginia está na moda e não para de surgir na mídia diversos modelos nesse seguimento. Deem uma olhadinha e se surpreendam com as aparências desses garotos:

 

_______________________________________________________

Imagens: Easton Schirra/Jordan Graham/Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.