Warning: Declaration of ActiveRecord\DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL) should be compatible with DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL, $microseconds = NULL) in /var/www/html/revista.transites.com.br/vendor/php-activerecord/php-activerecord/lib/DateTime.php on line 0
Sexo sem dor

Sexo sem dor

ARTIGO

Sexo sem dor

Confira duas perguntas relacionadas à dor na penetração - e boa sorte com as dicas!

por João Marinho

"Tenho hemorróidas e venho tentando fazer sexo anal. Gostaria de saber sobre complicações e como proceder nesse caso". (N.A., por e-mail)*

Olá, N. Obrigado por seu contato. Para essa resposta, contei com o apoio de uma médica proctologista aqui de São Paulo. Segundo ela, não há contra-indicações para o sexo anal devido às hemorróidas, exceto, é claro, durante as crises – que, de qualquer forma, são ocasiões em que a dor ou desconforto evita que a pessoa se aventure a praticá-lo. Portanto, o máximo que você tem a fazer é seguir as recomendações básicas para qualquer pessoa: entre elas, não dispensar a camisinha, relaxar para que a penetração seja confortável, deixar a excitação fluir, pedir para a parceira ir com calma, respeitar seus limites e usar um bom lubrificante à base de água, como o KY, o Gel Semina ou o PreservGel, que você encontra em farmácias. Há apenas uma dúvida: você realmente tem o diagnóstico de hemorróidas dado por um médico? Isso é importante, pois há pessoas que crêem ter hemorróidas, quando, na verdade, o problema é outro, como uma fissura. Assim, se sua resposta for “não”, não custa marcar uma consulta, ok?

 

"O que fazer para a penetração anal não ser desconfortável? Como aguentar uma boneca, como a minha namorada, que tem uma vara de 21 cm? E engolir o esperma traz alguma complicação para o organnismo?". (C.F.L., Ipanema/MG)

Se você não estiver muito excitado e ficar tenso, de fato não terá prazer. Se não confiar na sua namorada, tendo certeza de que ela respeitará seus limites, também não. Se estiver preocupado com práticas inseguras, idem.

Portanto, não descuide da proteção e curta muito as preliminares. Além disso, converse com sua namorada e não fique encanado demais com a penetração. Vá devagar, no seu ritmo, e se deixe seduzir. Se não der certo de cara, não tenha medo de adiar.

Algumas posições também ajudam. A de ladinho, por exemplo, é mais confortável para um caso como o seu. Por fim, não, o esperma de uma pessoa sadia não causa qualquer complicação para o organismo se ingerido – mas o problema está em saber se a pessoa é sadia ou não. Muitas pessoas não se sabem portadoras de uma doença sexualmente transmissível, outras não manifestam sintomas – e muitas DSTs podem ser transmitidas com a prática, que, por isso, é considerada de alto risco.

Um beijo!

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.